Logo R7.com
RecordPlus

Profissional de saúde vítima da covid-19 em BH é enterrada

.

MG Record|Do R7

  • Google News

Foi enterrado nesta quinta-feira (13), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo da técnica de enfermagem Josielle Ribeiro dos Santos, a terceira profissional da capital vítima da covid-19

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.