Profissional de saúde vítima da covid-19 em BH é enterrada
.
MG Record|Do R7
Foi enterrado nesta quinta-feira (13), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo da técnica de enfermagem Josielle Ribeiro dos Santos, a terceira profissional da capital vítima da covid-19













