Uso reduzido pode ser prejudicial para funcionamento dos veículos
.
MG Record|Do R7
Com o isolamento social por causa da pandemia, muita gente está deixando o carro na garagem. Mas isso pode ser prejudicial para o veículo. Para evitar gastos extras, o dono precisa tomar algumas providências.













