Logo R7.com
RecordPlus

Uso reduzido pode ser prejudicial para funcionamento dos veículos

.

MG Record|Do R7

  • Google News

Com o isolamento social por causa da pandemia, muita gente está deixando o carro na garagem. Mas isso pode ser prejudicial para o veículo. Para evitar gastos extras, o dono precisa tomar algumas providências.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.