Viatura da Suapi capota com cinco presos no sul de Minas
.
MG Record|Do R7
Uma viatura da Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional) capotou no fim da manhã desta segunda-feira (31) na BR-146, no sul de Minas. O condutor do veículo perdeu o controle após um carro invadir a contramão da rodovia, bateu em um caminhão, e capotou. O acidente aconteceu entre as cidades de Poços de Caldas e Botelhos.













