Honda anuncia contratações para produzir o novo WR-V em Itirapina/SP
350 vagas estão abertas para as unidades de Itirapina e Sumaré

A Honda Automóveis anunciou a contratação de 350 pessoas para aumentar a produção de veículos em mais um turno na cidade de Itirapina, interior paulista. Com o lançamento do WR-V previsto para o final deste ano a Honda já começa a preparar sua produção na unidade do City, City sedan e HR-V.

De acordo com a própria montadora serão 250 vagas para Itirapina e a admissão será em julho para que em setembro e outubro os colaboradores passem pela fase de treinamento. Outros 100 funcionários serão contratados para a unidade de motores de Sumaré, região de Campinas.

Arata Ichinose, Presidente da Honda Automóveis do Brasil, explica: “A complementação do segundo turno de produção representa mais um passo importante dentro do nosso plano de investimento e reforça nossa confiança e compromisso com o Brasil e com os brasileiros, com os empregos que geramos e inovações que agregamos ao mercado”.

A Honda anunciou o investimento de R$ 4,2 bilhões no Brasil e já mostrou lançamentos como a reestilização do HR-V, mudanças pontuais no City bem como o esperado WR-V.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











