Autos Carros Porsche lança central multimídia para modelos antigos

Porsche lança central multimídia para modelos antigos

Equipamento tem tela de 7 polegadas e conexão com Android Auto e Apple CarPlay 

Resumindo a Notícia

  • Segundo a Porsche, a multimídia é de fácil instalação e não modifica a originalidade dos veículos
  • Acessório também conta com um GPS integrado
  • Central multimídia compatível com a sexta geração do 911
  • Também é compatível com Boxster, Cayman e Cayenne fabricados entre 2003 e 2008
Multimídia também conta com design alinhado com os painéis dos veículos

Multimídia também conta com design alinhado com os painéis dos veículos

Porsche/Divulgação

Com foco nos modelos dos anos 2000, a Porsche lançou na Europa uma central multimídia compatível com a sexta geração do 911 e, também, para o Boxster, Cayman e Cayenne fabricados entre 2003 e 2008. O acessório tem tela de 7 polegadas e conexão com fio com o Android Auto e Apple CarPlay.

Segundo a Porsche, a multimídia é de fácil instalação e não modifica a originalidade dos veículos

Segundo a Porsche, a multimídia é de fácil instalação e não modifica a originalidade dos veículos

Porsche/Divulgação

De acordo com a Porsche, a central multimídia é de fácil instalação e não modifica a originalidade dos veículos. O acessório ainda conta com um GPS integrado e computador de bordo com ajustes de ar-condicionado, velocidade dos limpadores de para-brisa e luzes do veículo.

ANDEI NO CARRO DA PORSCHE MAIS BARATO DO BRASIL: Porsche 718 Cayman T 2022 - detalhes e preço. Veja o vídeo!

A central multimídia da Porsche também conta com design alinhado com os painéis dos veículos, o que preserva a identidade visual do interior do Porsche 911, Boxster, Cayman e Cayenne. Ainda não há informações se a marca venderá esse produto no Brasil. 

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas