Rosana Augusto celebra continuidade da parceria de sucesso com a atacante Cristiane
Primeira mulher a comandar o time Rubro-Negro feminino já atuou ao lado da atleta na seleção brasileira
Elas com a Bola|Do R7
Rosana Augusto, recém-anunciada técnica do Rubro-Negro afirma, em entrevista ao Elas com a Bola de quinta-feira (8), que o maior desafio à frente do Flamengo é o fato de
ser a primeira mulher a comandar a equipe. Ela destaca seu desejo de criar um ambiente confortável em que as atletas possam confiar plenamente em seu trabalho.
Ex-jogadora de futebol, Rosana tem uma carreira de destaque, com participações em quatro Jogos Olímpicos (conquistando medalha de prata em 2004 e 2008), quatro Copas do Mundo e três Jogos Pan-Americanos.
Antes de se tornar técnica do Flamengo, Rosana já atuou ao lado de
Cristiane na seleção brasileira. "Eu espero que a parceria de sucesso que tivemos como atletas continue a ser bem-sucedida também entre treinadora e atleta", declara, reforçando que considera a atacante uma peça chave para o time.
O programa Elas com a Bola vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h45, na RECORD NEWS
.
Veja também
Últimas