Ciclista fica em estado grave após atropelamento no Lago Norte, no DF
Acidente aconteceu depois da Ponte do Bragueto; carro atingiu duas pessoas que pedalavam na via
Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília
Um motorista atropelou dois ciclistas na manhã deste domingo (2) na via de acesso ao Lago Norte, no Distrito Federal. O acidente, que ocorreu depois da Ponte do Bragueto, deixou uma das vítimas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
A vítima que ficou em estado grave é uma mulher, que não teve a idade informada. Ela estava inconsciente quando os bombeiros chegaram, com traumatismo craniano, sangramento no nariz e no ouvido, dificuldade para respirar e "suspeita de fratura na coluna e base crânio", de acordo com os militares.
Leia também
A outra vítima é um homem de 47 anos. Ele estava consciente no momento do socorro, mas desorientado, segundo os bombeiros. Tinha um corte na cabeça e se queixava de dores na coluna. Os militares transportavam as vítimas para o Hospital de Base do Distrito Federal.
Ainda de acordo com a corporação, o motorista do carro não se feriu. Ele permaneceu no local após o acidente. Ele conduzia um Renalt Logan preto. Durante o socorro, os militares interditaram as duas faixas da pista.
Acidente semelhante
Na manhã de sábado (1º), na região administrativa da Fercal, depois da fábrica de cimento Ciplan, uma moto atingiu um ciclista. Segundo os bombeiros, ele tem 45 anos e sofreu uma fratura na perna esquerda. A vítima foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho de helicóptero.