Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Ducati Monster pode ser vendida no Brasil ainda neste ano

Motocicleta vem equipada com motor Testastretta de 112 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Moto traz iluminação Full-LED nos faróis incluindo os de setas
Moto traz iluminação Full-LED nos faróis incluindo os de setas Moto traz iluminação Full-LED nos faróis incluindo os de setas

A Ducati confirmou nas redes sociais que trará a Monster ao Brasil. Contudo, não informou quando o modelo pode ser vendido no mercado brasileiro. Lançada em 2020, a motocicleta vem equipada com motor Testastretta de 112 cv.

Moto traz painel de instrumentos com tela de TFT colorida de 4,3 polegadas
Moto traz painel de instrumentos com tela de TFT colorida de 4,3 polegadas Moto traz painel de instrumentos com tela de TFT colorida de 4,3 polegadas

A nova Ducati Monster vem equipada com controle de tração, painel de instrumentos com tela de TFT colorida de 4,3 polegadas, freios ABS com função curva da Brembo com disco duplo radial de 320 mm na frente e disco simples de 245 mm na traseira, controle de empinada, iluminação Full-LED nos faróis incluindo os de setas, controle de largada, três modos de condução. Já a suspensão recebeu um garfo invertido de 43 mm na dianteira e um monoamortecedor ajustável na traseira e novo quadro frontal de alumínio. As rodas são de liga leve calçadas com pneus Pirelli Diablo Rosso III.

Transmissão é nova de seis posições com quick-shifter
Transmissão é nova de seis posições com quick-shifter Transmissão é nova de seis posições com quick-shifter

Em relação à motorização, a Ducati equipou a nova Monster com motor Testastretta de 937 cm³, que desempenha 112 cv a 9.250 rpm com torque de 9,5 kgfm a 6.500 rpm. A transmissão é nova de seis posições com quick-shifter.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.