Rival do BYD Song Plus, GWM Haval Xiaolong Max híbrido é registrado no Brasil
Crossover tem autonomia para rodar até 1.200 km e motorização de 280 cv
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.
Após o sucesso do Haval H6 e do anúncio do início da produção no Brasil em 2024, a GWM registrou o SUV de grande porte Haval Xiaolong Max PHEV híbrido no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI no país. Rival do BYD Song Plus, o crossover tem motorização de 280 cv e pode rodar até 1.200 km com tanque cheio e bateria carregada. A marca não divulgou quando pretende lançar a novidade no mercado brasileiro.
HAVAL H6 HEV híbrido 2024: faz 13km/l e custa quase o mesmo que o Corolla Cross - detalhes e preço. Veja o vídeo!
O GWM Haval Xiaolong Max PHEV tem um visual arrojado com faróis dianteiros no formato de "T" e grade frontal integrada ao para-choque dianteiro. Já a traseira adota amplos faróis com desenho fluídos.
Por dentro, o GWM Haval Xiaolong Max PHEV tem três amplas telas, sendo uma para painel de instrumentos, outra para central multimídia e uma de entretenimento apenas para o passageiro sentado ao lado do motorista.
Sob o capô, o GWM Haval Xiaolong Max PHEV deve ter motorização híbrida, que entrega 280 cv com torque de 59,6 kgfm. O modelo também tem bateria de 20 kWh, o que permite andar até 105 km no modo elétrico. Já a autonomia combinada é de 1.200 km, segundo dados divulgados pela marca chinesa.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.