Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DF: Polícia prende autor de estupro e encontra vítima desacordada

Mulher foi encontrada nua e com duas feridas no braço. Suspeito foi preso por tentativa de homicídio e estupro

Brasília|Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

O suspeito apresentava fala arrastada, vermelhidão nos olhos e forte odor de álcool
O suspeito apresentava fala arrastada, vermelhidão nos olhos e forte odor de álcool O suspeito apresentava fala arrastada, vermelhidão nos olhos e forte odor de álcool

A Polícia Militar do Distrito Federal encontrou uma mulher desacordada, nua e com ferimentos graves na parte superior do braço, vítima de estupro e tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (9), no Núcleo Rural Morro da Cruz, em São Sebastião (DF). O suspeito, um homem de 20 anos, foi preso.

Um morador da região acionou a PM dizendo ter visto um casal dentro de carro, em uma estrada isolada e sem asfalto. Segundo as testemunhas, a mulher estaria com parte do corpo para fora do veículo.

Os policiais militares encontraram o carro em movimento e deram ordem de parada ao homem. O suspeito estava com as roupas sujas de terra e sangue, além de ter escoriações nos braços e costas. Foi identificado sangue e um possível pedaço de carne, aparentemente humana, no assoalho do veículo, em frente ao banco traseiro. A lateral do carro também estava ensanguentada.

Ao ser abordado pela equipe policial, o homem inicialmente afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica desde a hora que saiu do trabalho e teria pego o carro de seu amigo emprestado. Afirmou ainda que não estava com nenhuma mulher e não soube explicar os vestígios de sangue encontrados no veículo. De acordo com a PM, o condutor apresentava fala arrastada, vermelhidão nos olhos e forte odor de álcool.

Publicidade

Os policiais iniciaram a busca no perímetro, encontrando uma poça de sangue e um rastro, como se alguém tivesse sido arrastado, a cerca de 100 metros adiante. Em um barranco próximo, encontraram uma mulher, inteiramente despida, desacordada, com respiração fraca e duas feridas na parte superior do antebraço direito.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro à mulher. Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Publicidade

O homem foi preso e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia Civil, em São Sebastião. Além disso, medidas administrativas foram tomadas pela recusa na realização do teste do bafômetro, não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estar com licenciamento do carro atrasado. O homem já tinha passagens pela polícia por furto, roubo e por crime relacionado à Lei Maria da Penha.

O proprietário do veículo foi identificado e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele contou que havia emprestado o veículo para o amigo.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.