Dupla é presa por roubo de cargas de medicamentos
.
Cidade Alerta|Do R7
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (22) suspeitos de roubar cargas de medicamentos. Em apenas seis meses, a dupla planejou doze assaltos e deixou um prejuízo de cerca de R$170 mil.















