Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Registro: novo BMW Série 3 já tem dados registrados no Brasil

Modelo ganhará novo visual, mas manterá motorização atual

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

BMW Série 3 ganhou um novo para-choque dianteiro
BMW Série 3 ganhou um novo para-choque dianteiro BMW Série 3 ganhou um novo para-choque dianteiro

O novo BMW Série 3, lançado mundialmente em maio, foi registrado no Inmetro. O modelo ganhou novos detalhes visuais, mas manterá a motorização atual. Ainda não é possível saber quando o sedã será lançado por aqui. Contudo, já é possível afirmar que será produzido em Araquari, em Santa Catarina.

Traseira também teve uma mínima alteração nos faróis
Traseira também teve uma mínima alteração nos faróis Traseira também teve uma mínima alteração nos faróis

Visualmente, o novo BMW Série 3 ganhou um novo para-choque dianteiro, além de uma pequena mudança na grade e nos faróis frontais. A traseira também teve uma mínima alteração nos faróis. Já o interior ficou com a "cara" do SUV elétrico iX, lançado no Brasil neste ano. Por conta disso, traz painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas, mas também tem opção de 14,9 polegadas com sistema iDrive, que traz conectividade com Alexa, Android Auto e Apple CarPlay.

Interior traz painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas
Interior traz painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas Interior traz painel de instrumentos digital e central multimídia de 12,3 polegadas

A BMW não deve fazer alterações na motorização do Série 3. Desta forma, será equipado com motor de 2.0 litros turbo, que entrega 184 cv com torque de 30,6 kgfm. Também será equipado com propulsor de 3.0 litros turbo, que rende 387 cv com torque de 50,9 kgfm. Por fim, deve ter uma versão híbrida plug-in, que desempenha 184 com 30,6 kgfm de torque, que não consta no registro do Inmetro. A transmissão é automática de oito posições e a tração pode ser integral ou traseira.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.