Campeã do mundo de futsal feminino fala sobre desafios da modalidade ao 'Elas com a Bola'
Marina Loures, do Stein Cascavel, comenta o desempenho na final da Copa e destaca o apoio da torcida e a estrutura do torneio internacional
Elas com a Bola|Do R7
“A gente coroou com um título no sábado, contra o time russo, que é muito forte — bateria de frente com qualquer equipe do mundo”, afirma Marina Loures, fixa do Stein Cascavel, equipe que conquistou o tetracampeonato da Copa Mundo do Futsal Feminina no último sábado (30), ao vencer o Normanochka, da Rússia, por 3 a 1.
Em entrevista ao Elas com a Bola de quinta-feira (4), Loures reitera que ficou impressionada com a estrutura do campeonato e com o ginásio lotado nos jogos. “Todos os nossos jogos estavam lotados, a torcida compareceu [...] então, assim, realmente foi um evento numa semana muito especial”, declara a atleta.
Marina foi consagrada como MVP (Most Valuable Player — Jogadora mais valiosa, em tradução livre) da final contra o time russo. O Stein também foi reconhecido como o melhor clube de futsal feminino do mundo em 2024, na 24ª edição do Futsal Planet Awards. “Estamos aí sem derrota na temporada — são 26 jogos sem perder até agora, e espero que continue assim”, pontua.
Últimas



