‘Ele cabia em diferentes tipos de papéis’, comenta crítico sobre carreira de Gene Hackman
Ator de 95 anos foi encontrado morto ao lado da esposa, nesta quarta, em sua casa, nos Estados Unidos
Hora News|Do R7
Em entrevista ao Hora News desta quinta-feira (27), o crítico de cinema Chico Fireman comenta a trajetória do ator Gene Hackman, encontrado morto com sua esposa nesta quarta (26). “Além de ser um ator muito versátil, ele tinha muito a aparência do homem comum, então ele realmente cabia em diferentes tipos de papéis”, comenta.
O crítico também destaca que, apesar de ter atuado em vários filmes como o “durão”, o ator brilhava em outros gêneros. Um exemplo é papel dele no longa Uma Eleição Muito Atrapalhada, de 2004, último filme feito pelo ator.
Ator, esposa e cachorro encontrados mortos
Hackman foi encontrado morto em sua casa, no Novo México (EUA), ao lado de sua mulher, Betsy Arakawa, na noite de quarta. Junto deles estava também o cachorro da família. Gene tinha 95 anos, e Betsy, 63. A causa da morte ainda não está clara, mas a polícia investiga o caso.
Últimas