Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Assustador! Veja imagens da rota do furacão Milton até tocar o solo da Flórida

Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos analisa que os ventos atingiram o estado como uma ‘perigosa tempestade’ de categoria 3

Mundo Record News|Do R7

Um registro de satélite mostrou o caminho do furacão Milton até atingir a Flórida, com ventos que chegaram a 200 km/h, entre a noite de quarta-feira (9) e madrugada desta quinta-feira (10). Ao centro, a cor vermelha representa a área em que o fenômeno possui mais força. De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, o Milton chegou ao estado como uma ‘perigosa tempestade’ de categoria 3, mas já foi rebaixado para a categoria 1, a mais fraca na escala que vai até 5.

O estado da Flórida, nos Estados Unidos, foi atingido pelo furacão Milton às 20h30 (21h30 no horário de Brasília) desta quarta-feira (9). Esperava-se que ele fosse o mais forte a atingir o estado desde 2005, mas perdeu força quando chegou ao solo e foi rebaixado para a categoria 1, a mais fraca na escala que vai até 5. Até o final desta manhã, 10 mortes foram confirmadas na região atingida pelo furacão. Várias pessoas foram levadas para hospitais e há dezenas de resgatados, segundo informou o Corpo de Bombeiros da cidade de St. Lucie à NBC News. Cerca de 3 milhões de pessoas estão sem energia no estado norte-americano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.