Saiba tudo o que se sabe até agora sobre caso do empresário encontrado morto no autódromo de SP
Corpo da vítima foi localizado em um buraco de obra apenas com cueca, jaqueta, sem calçados e com o capacete apoiado na cabeça
Record News Investigação|Do R7
No programa deste domingo (15), o Record News Investigação revela os detalhes de um caso que intriga pelas perguntas sem resposta: a morte de Adalberto Santos Júnior, de 35 anos, durante um festival de motos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O empresário, conhecido por seu bom humor, paixão por motos e dedicação ao trabalho, desapareceu no dia 30 de maio após participar do evento. Quatro dias depois, seu corpo foi encontrado por um operário dentro de um buraco de obra nas imediações do autódromo. Vestido apenas com cueca, de jaqueta, capacete e sem calçados, a cena levantou suspeitas de constrangimento intencional.
Segundo relato de Rafael Albertino Aliste, amigo que acompanhava Santos no evento, ele havia consumido álcool e maconha pouco antes de desaparecer. No entanto, a esposa do empresário contesta a informação, afirmando que o marido nunca usou drogas dentro de casa.
O corpo não apresentava ferimentos visíveis, e os pertences pessoais da vítima — como carteira, celular e aliança — não foram levados, descartando latrocínio. No carro do homem, encontrado dentro do autódromo, havia vestígios de sangue ainda sem explicação pericial.
O mistério cresce com o sumiço de peças-chave para desvendar o crime: o boné que Adalberto usava, a câmera que estava acoplada ao capacete e as roupas inferiores. A perícia também indicou que o equipamento foi colocado após a morte, sem deixar digitais.
Últimas

Mais de 80 famílias denunciam prejuízo de R$ 700 mil após cancelamentos de eventos no RS
Empresa alegou dificuldades financeiras e cancelou festas de casamento e debutante; caso é investigado pela polícia por suspeita de estelionato.

Caso Victoria Natalini: prisão de suspeito reacende investigação 11 anos após morte de jovem
Francisco Silva foi detido por suspeita de abuso sexual contra duas crianças

Esquema usa brasileiros como ‘mulas’ do tráfico para transportar drogas à França
Seis em cada dez ‘mulas’ presas na França são brasileiras; Guarulhos é uma das principais rotas usadas pelo esquema

Golpistas usam falsas vagas de emprego e reconhecimento facial para roubar dados de vítimas
Suspeitas usavam anúncios com salários acima da média para atrair alvos

Homem que se passava por veterinário é preso durante cirurgia em clínica clandestina no RJ
Suspeito usava irregularmente o registro de outro profissional, segundo a polícia

Brasileiros são detidos após protesto contra caça de baleias na Islândia
Segundo os ativistas, eles ficaram incomunicáveis durante os oito dias de detenção no país

Homem é acusado de violência por dezenas de mulheres após denúncia da própria irmã
Vinícius Roig trabalha como corretor de imóveis e tatuador em Torres, no Rio Grande do Sul

Policial é preso por suspeita de feminicídio contra a própria esposa em Belo Horizonte (MG)
Caso ocorreu em 20 de julho, em um condomínio de classe média

Primeiro feminicídio de Milhã (CE) pode ter desfecho 30 anos depois
Marido da vítima foi preso injustamente; filho descobre informações cruciais do caso e vira assistente de acusação

Morte de brasileira em Dubai levanta suspeitas de feminicídio; entenda caso
Jovem, de 26 anos, caiu do 29º andar do prédio onde morava nos Emirados Árabes Unidos

Homem de 29 anos é morto com tiro à queima-roupa em festa na Paraíba
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúme envolvendo sua ex-esposa, Larissa Leal, e o atual namorado dela, Cristian Dantas

Investigação apura colisão entre helicópteros que matou seis pessoas no Rio de Janeiro
Acidente aéreo resultou na morte do cantor norte-americano Oliver Tree

Golpista fingia ter 12 anos para enganar famílias em seis estados
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, usava identidades falsas e alegações de abuso para convencer vítimas

Virginia Fonseca é investigada pela PF após movimentações suspeitas de R$ 22 milhões
Relatórios do Coaf apontam transações atípicas entre empresas ligadas à influenciadora; defesa nega irregularidades

Operação mostra protocolo real de interceptação no ar da Força Aérea Brasileira
Ações fazem parte das medidas adotadas contra voos clandestinos ligados ao crime organizado



