Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Quadrilha de anabolizantes falsos é desmantelada em operação policial

23 suspeitos são presos no Brasil e dois no Paraguai

Boletim JR 24H|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News

Uma operação policial resultou na prisão de pelo menos 23 pessoas no Brasil e duas no Paraguai, suspeitas de integrar uma quadrilha que vendia anabolizantes e emagrecedores falsificados. A investigação aponta que a quadrilha lucrou cerca de R$ 25 milhões nos últimos cinco anos com as falsificações.

Durante a operação, mais de 100 mandados foram cumpridos em 12 estados brasileiros com a participação de mais de 750 agentes. Os produtos eram comercializados pela internet sem a exigência de receita médica especial.


Os líderes do esquema, detidos no Paraguai, coordenavam a produção e logística dos produtos ilegais a partir de lá, utilizando matéria-prima proveniente do Paraguai e da China. Além das prisões, cápsulas, documentos e equipamentos eletrônicos foram apreendidos pelas autoridades.

Veja também








Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.