Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

JR 15 min #1: diretor do Instituto Butantan fala sobre vacina contra a covid-19

Celso Freitas, apresentador do podcast, e o repórter Romeu Piccoli conversam a respeito do tema com o doutor Ricardo Palacios

Podcast JR 15 min|Do R7

  • Google News
A estreia do podcast JR 15 min traz as novidades sobre o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus
A estreia do podcast JR 15 min traz as novidades sobre o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

No episódio de estreia do podcast JR 15 Minutos, o apresentador Celso Freitas, o repórter de matérias especiais do JR, Romeu Piccoli, e o médico-diretor de pesquisa clínica do Instituto Butantan, Dr. Ricardo Palacios, trazem as novidades e os bastidores sobre o desenvolvimento da vacina contra a covid-19. 

Como são conduzidos os testes, quais os processos para aprová-la e como está sendo a “Corrida das Vacinas”. 


O novo programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, e terá como tema algum assunto de destaque do Jornal da Record, abordado de forma mais aprofundada.

Ouça o podcast no R7.com, PlayPlus, YouTube e nas principais plataformas digitais de áudio!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.