JR 15 min #2: coordenador de ONG participa de debate sobre criação de animais silvestres
Celso Freitas e o repórter Leandro Stoliar conversam com Dener Giovanini a respeito da prisão do estudante que foi picado por uma naja
Podcast JR 15 min|Do R7

No episódio do podcast JR 15 min desta quinta-feira (30), o apresentador Celso Freitas, o repórter de matérias especiais do JR, Leandro Stoliar, e o coordenador-geral da ONG RENCTAS, Dener Giovanini, aprofundam a discussão sobre a criação de animais silvestres, a partir do caso do estudante de medicina veterinária que foi picado por uma naja e depois acabou preso, suspeito de tráfico de animais, no Distrito Federal.
Em discussão: como comércio de animais exóticos está ligado aos cenários pandêmicos, o processo de resgate desses animais e as penalidades aos criminosos.
O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, e terá como tema algum assunto de destaque do Jornal da Record, abordado de forma mais aprofundada.
Ouça o podcast no R7.com, PlayPlus, YouTube e nas principais plataformas digitais de áudio!















