Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Três cachorros morrem de calor após banho e tosa em pet shop, em Americana (SP)

Cães ficaram por muito tempo nas caixas de transporte; tutora só soube da morte dos animais quando estranhou a demora e ligou para o local

Link Record News|Do R7

  • Google News

Três cachorros morreram na cidade de Americana (SP) depois de serem deixados para o banho e tosa. A suspeita é de hipertermia, excesso de calor. Os cãezinhos, de uma mesma família, ficaram nas caixas de transporte do veículo do pet shop por um tempo prologado e vieram a óbito.

Segundo o estabelecimento, foi necessário entregar outro animal para um endereço distante e, por isso, os três cachorros ficaram dentro dos compartimentos por tanto tempo. Eles chegaram a ser levados para uma clínica, onde as mortes foram confirmadas.

Foi registrado um boletim de ocorrência, e de acordo com os tutores, será requisitada uma reparação na Justiça pelo Código de Defesa do Consumidor, com indenização moral e por dano material.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.