Logo R7.com
Logo do PlayPlus
JR 24H

Acidente com ônibus escolar deixa dois mortos e 29 feridos na Paraíba

Veículo que servia à Prefeitura de Pilões (PB) tombou em trecho conhecido como ‘Ladeira do Espinho’

Boletim JR 24H|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Acidente com ônibus escolar deixa dois mortos e 29 feridos na Paraíba
Acidente com ônibus escolar deixa dois mortos e 29 feridos na Paraíba

Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar na cidade de Pilões, Paraíba, resultou na morte de dois estudantes e deixou outros 29 feridos. O veículo, que prestava serviço para a prefeitura local, tombou em uma área conhecida como ‘Ladeira do Espinho’.

As vítimas fatais foram identificadas como um adolescente de 13 anos e uma jovem de 16 anos. Os feridos foram levados para hospitais da região, onde receberam atendimento médico.

A Prefeitura de Pilões afirmou estar oferecendo suporte às famílias afetadas pelo acidente. As causas do incidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Assista em vídeo - Acidente com ônibus escolar deixa dois mortos e 29 feridos na Paraíba

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.