Autos Carros Ford confirma novo Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black

Ford confirma novo Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black

Modelos chegarão no Brasil em 2021; marca também investirá US$ 580 milhões na Argentina

  • Autos Carros | Do R7

Anúncio foi feito por Lyle Waters, presidente da Ford América do Sul

Anúncio foi feito por Lyle Waters, presidente da Ford América do Sul

Reprodução Internet

Em uma Live destinada à imprensa especializada a Ford anunciou ontem que venderá no próximo ano três novos modelos, são eles; novo Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black.

NOVA RANGER STORM 200cv e 47,9kgfm de torque! JÁ ANDEI COM ELA! Veja os detalhes!

O anúncio foi feito por Lyle Waters, presidente da Ford América do Sul, que além de informar que importará estes modelos para o Brasil, confirmou investimento de US$ 580 milhões na Argentina para produção da nova geração da Ranger confirmada para 2023.

Esportivo ter motorização V8 5.0 de 486 cv de potência

Esportivo ter motorização V8 5.0 de 486 cv de potência

Reprodução Internet

Ford Bronco
É bastante provável que a versão do Bronco a chegar por aqui seja a Sport, já que é produzido no México e sem imposto de importação. O SUV médio é equipado com motorização 2.0 turbo, que entrega 245 cv de potência. A transmissão é de oito velocidades e a tração é 4x4. Ficará no patamar dos modelos médios bem equipados como Chevrolet Equinox, Toyota Corolla Cross e RAV4, Volkswagen Taos e Tiguan, Jeep Compass e Peugeot 3008 e 5008.

SUV tem motorização 2.0 turbo de 245 cv de potência

SUV tem motorização 2.0 turbo de 245 cv de potência

Reprodução Internet

Diretamente, o modelo brigará diretamente com o Jeep Wrangler, mas como este mercado de utilitários médios é grande, o modelo americano deve tirar vendas de outros veículos menos brutos.

FORD BRONCO VAI SER VENDIDO NO BRASIL? Ficará acima do EcoSport, Territory e Troller? SAIBA TUDO ELE!

Mustang Mach 1
A edição especial do Mustang Mach 1 também será vendida por aqui. O modelo será vendido acima da versão GT e, além disso, tem uma visual exclusivo e motorização V8 5.0, que tem o desempenho de 486 cv de potência e torque de 58 kgfm. A transmissão será automática de 10 marchas. 

REVIEW MUSTANG BLACK SHADOW QUE FAZ ATÉ 10,5km/litros NA ESTRADA. Veja o vídeo!



Ranger Black
Antes da nova geração da picape, a Ford vai trazer a Ranger Black para o Brasil. Diferente da versão Storm, este modelo é voltada para o uso urbano e, por isso, tem detalhes em tons mais escuros.

Motorização não foi divulgada

Motorização não foi divulgada

Reprodução Internet

A marca não divulgou a motorização, ou seja, o modelo poderá ter ou o motor 2.2 turbodiesel ou 3.2 turbodiesel, já que esta versão será posicionada perto da Storm, mas abaixo da XLT e Limited.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas