Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Além de São Paulo e Minas: veja alerta de chuvas para outras regiões do Brasil

Meteorologista aponta alerta para estados das regiões Norte e Nordeste; também há o risco de inundações e deslizamentos em SP

Conexão Record News|Do R7

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuvas intensas até este sábado (22) em áreas de São Paulo e Minas Gerais. Em entrevista ao Conexão Record News desta sexta-feira (21), Giovanni Dolif, meteorologista do Cemaden, aponta outros alertas, como para Fortaleza e moderado para Manaus. O meteorologista também destaca pontos de chuvas no Amazonas, Pará, Amapá e na faixa norte do Nordeste. 


Além do sul de Minas Gerais, no estado de São Paulo há a probabilidade de chuva forte, com o risco de inundações, deslizamentos de terra na região metropolitana da capital, na Baixada Santista e no Vale do Paraíba.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.