Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Corpo de Bombeiros teve mais de 640 chamados para quedas de árvores, diz porta-voz da Defesa Civil

Maxwell de Souza, falou das consequências das tempestades que atingiram o estado de São Paulo, nesta segunda-feira (22)

Hora News|Do R7

  • Google News

Em entrevista para o Hora News, o porta-voz da defesa civil do Estado de São Paulo Maxwell de Souza relatou as consequências das tempestades e as medidas que devem ser tomadas pela população da capital paulista durante o clima instável.

“Aqui na capital, na grande São Paulo, foram mais de 130 chamados para quedas de árvores pelo Corpo de Bombeiros, no Estado, o Corpo de Bombeiros registra mais de 640 chamados para quedas de árvores e a Defesa Civil computa 12 pessoas desalojadas ali na cidade de Nova Odessa”, afirma o porta-voz

Segundo Maxwel, Peruíbe foi o principal alvo das fortes chuvas, deixando cinco, de oito feridos, sendo um deles em estado grave, mas os temporais e ventanias permanecem nas redondezas do litoral norte e na divisa com o Rio de Janeiro.

“A boa notícia do balanço de hoje, de segunda-feira, é que até o momento não há feridos [...] Cuidado com queda de árvore, cuidado com o problema dos telhamentos e raio. Nada de ficar em local aberto durante o temporal, porque tem condição de queda de raio hoje e aí você pode acabar sendo atingido”, finaliza o especialista ao lembra que o perído das chuvas estão sendo de até 40 minutos.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.