Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora News|Mãe é presa suspeita de vender recém-nascida em Goiânia
Record News

Mãe é presa suspeita de vender recém-nascida em Goiânia

Investigação mostrou que a mulher concordou em vender a criança por R$ 5 mil

Hora News|Do R7

Quatro pessoas foram presas por participarem da compra de um bebê de 27 dias em Goiânia. A mãe da criança teria aceitado vendê-la por R$ 5 mil. A menina foi encontrada pela Polícia Civil na casa de uma empresária. As investigações apontam que a mulher negociou a bebê com a mãe, que é natural do Maranhão.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, a mãe afirmou que foi prometido uma quantia de dinheiro para ela, fato negado pela empresária e uma funcionária, que seria intermediária.

A mãe, o pai, a empresária e a funcionária foram presos em flagrante. A criança foi resgatada e está sobre os cuidados do conselho tutelar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.