Logo R7.com
RecordPlus
Record News

'Nunca esqueci do que eu era', reflete Helô Pinheiro ao lembrar do início da fama

A eterna Garota de Ipanema foi a convidada do bate-papo com Luiza Possi no 'Prosperidade 360' deste domingo (25)

Record News|Do R7

  • Google News

A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, é a convidada do Prosperidade 360 deste domingo (25). Em papo com Luiza Possi, a artista revisita momentos importantes de sua jornada pessoal e profissional, e comenta a chegada aos 60 anos com muita saúde e vitalidade.

Apesar de uma carreira de sucesso, Helô passou por uma crise em sua carreira a se sentir impotente ao registrar diversas passagens curtas no comando de diferentes programas na TV brasileira. Com cinco anos da faculdade de direito, a empresária viu que sua vida estava conectada ao mundo artístico.

"Depois que recebi o diploma, eu peguei o diploma na mão e disse assim: ‘Não, eu vi tanta coisa enquanto eu fazia o TCC que aquilo me destruiu por dentro’. Porque ser advogado é uma coisa que você tem que ser muito atento a tudo e o tem muita coisa ali que não se encaixava em mim. Aí falei: ‘Não, vamos parar e vamos voltar para a televisão?'”, confesa.

Um dos pontos mais marcantes de sua vida, e que deu origem a seu apelido, foi a música escrita por Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Helô lembra do encontro com Moraes e como após isso várias portas se abriram na sua vida para oportunidades. Ela também ressalta a importância da humildade para ter mantido uma carreira de sucesso.

“Tenho na lembrança momentos muito importantes da minha vida porque deu um frisson, né? Imagina que coisa mais muito legal e, enfim, aí comecei a dar essas entrevistas, reportagem e tal, mas eu nunca esqueci do que eu era, de como eu era, e eu acho que essa essência você não pode [perder]”, reflete.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.