Confira em quais grupos estão as brasileiras na Libertadores Feminina 2025
Competição este ano conta com Corinthians, São Paulo e Ferroviária como representantes do país
Elas com a Bola|Do R7
Foram definidos os grupos da Libertadores Feminina deste ano, após sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai. Realizado nesta quinta-feira (4), o chaveamento definiu as primeiras partidas das três brasileiras na competição, Corinthians, São Paulo e Ferroviária.
As Brabas, atuais campeãs e favoritas, encabeçam o grupo A, que conta também com o Always Ready (Bolívia) e outras duas vagas ainda a serem preenchidas por times do Equador e da Colômbia. As Guerreiras Grenás jogarão pelo grupo B, encabeçado pelas campeãs argentinas do Boca Juniors, além do Alianza Lima (Peru) e do Adiffem (Venezuela).
Encabeçado pelas Soberanas, o grupo C conta também com San Lorenzo (Argentina), Colo-Colo (Chile) e Olimpia (Paraguai). Já o grupo D, o único sem uma representante brasileira, é formado por Libertad (Paraguai), Nacional (Uruguai) e Universidad de Chile, além de uma representante colombiana a ser definida.
Durante o sorteio também foi anunciada a sede da competição, em Buenos Aires, na Argentina, após um período de incertezas sobre a localização dos jogos. As partidas ocorrerão nos estádios Néstor Díaz Pérez, do Lanús, e Florencio Sola, do Banfield, entre os dias 2 e 18 de outubro.
Últimas


