Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro no interior de São Paulo
O agressor de 30 anos deixou o celular no carro da vítima e foi localizado no mesmo dia pela polícia
Hora News|Do R7
Uma motorista de aplicativo de 35 anos foi estuprada por um suposto passageiro em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no último sábado (12). A vítima só conseguiu escapar após convencer o suspeito de que precisava abastecer e pedir ajuda em um posto de gasolina.
A motorista estava trabalhando quando recebeu a solicitação de corrida em nome de uma mulher, porém quando chegou ao local notou que era um homem e mesmo assim decidiu prosseguir com a corrida. Em um determinado momento, o passageiro puxou a motorista pelo pescoço e indicou que eles fossem para um local de mata, com a insinuação de que portava uma arma.
Após o abuso, a mulher convenceu o agressor que estava sem combustível e precisava abastecer o carro, partindo para o posto. Ao chegar no local, a vítima fugiu e pediu socorro a um frentista. O vídeo mostra um momento em que ela deixa o carro e busca se abrigar. O agressor de 30 anos deixou o celular no carro da vítima.
Após fugir, o suspeito foi localizado no mesmo dia do crime em um bar e ainda não foi ouvido pela polícia. Ele não possui passagens pela Justiça. A investigação agora deve identificar se a mulher utilizada para solicitar a corrida forneceu os dados ou teve suas informações roubadas pelo suspeito.
Últimas



