Logo R7.com
RecordPlus

Flávio diz que Bolsonaro está desidratado, fala em massacre psicológico e pede 'trégua'

Senador relatou que Michelle Bolsonaro conseguiu socorrer o ex-presidente rapidamente; ele foi internado nesta terça (16), em Brasília

News das 19h|Do R7

  • Google News

Flávio Bolsonaro concendeu nesta terça-feira (16) uma entrevista coletiva na porta do hospital DF Star, em Brasília, para atualizar o quadro médico do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O senador afirmou que o pai estava com soluços, vômitos e pressão baixa e permanecerá em observação. "Não está com a cara boa [...] não precisa ser médico para assegurar que muito do que ele está sofrendo é uma questão psicológica, um desgaste e um massacre todo dia", ressalta.

O senador lamentou a tensão que o ex-presidente tem passado e enfatizou os momentos que ambos têm juntos: "Todo momento que eu vou conversar com ele, ele repetidamente desabafa, reclamando em relação ao linchamento que ele sofreu no Supremo Tribunal Federal".

Flávio Bolsonaro ainda fez um apelo solicitando uma pausa nas intimações e pressões para que o pai possa se recuperar totalmente: "Até terrorista dá trégua".

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.