Policial militar é solto após matar trabalhador por engano em São Paulo
Fábio Anderson de Almeida enfrentará processo por homicídio culposo
Boletim JR 24H|Ri7a, a inteligência artificial do R7

O policial militar Fábio Anderson de Almeida foi liberado após pagar uma fiança de R$ 6.500, depois de ser preso em flagrante por matar um homem sem intenção na zona sul de São Paulo. Ele foi afastado do serviço operacional e responderá por homicídio culposo.
O incidente ocorreu quando Guilherme Dias Santos Ferreira, de 26 anos, foi confundido com um assaltante pelo policial que estava de folga. Guilherme tinha acabado de sair do trabalho em uma fábrica de camas e estava indo para o ponto de ônibus quando foi baleado.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pelo departamento de homicídios, com acompanhamento da Polícia Militar. Não foi possível contatar a defesa do policial até o momento.
Assista ao vídeo - PM que matou trabalhador por engano vai responder pelo crime em liberdade
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















