Após morte de Kirk, Casa Branca prepara ordem executiva sobre violência política e discurso de ódio
Trump e altos funcionários culparam grupos de esquerda por criarem uma atmosfera de hostilidade; especialista analisa decisão
Conexão Record News|Do R7
A Casa Branca está preparando uma ordem executiva sobre violência política e discurso de ódio. Segundo autoridades, o governo intensificou as ações depois do assassinato de Charlie Kirk. Donald Trump e altos funcionários culparam grupos de esquerda por criarem uma atmosfera de hostilidade, aumentando o discurso de ódio e intolerância.
“É inegável que existe violência política dentro do país e tanto o Executivo quanto o Legislativo tem que dar uma resposta”, diz Vladimir Feijó, em entrevista ao Conexão Record News desta quinta-feira (18).
“A pacificação não deveria vir escolhendo um lado em detrimento de outro lado, pelo contrário, buscar uma ordem executiva que atacasse a violência, independente do espectro político, exatamente para defender aquelas pessoas que querem, no diálogo, manifestar as suas opiniões de maneira decorosa, respeitosa também ouvindo o outro lado e exatamente desestimular a prática de desrespeito e violência”, completa.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



