Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Idosa de 91 anos é obrigada a viajar em pé em ônibus durante parte do trajeto para Goiás

Mãe e filha ainda foram deixadas para trás e tiveram que esperar outro veículo para seguir viagem

Hora News|Do R7

  • Google News

Uma cena de descaso foi vivenciada por uma senhora de 91 anos, que foi obrigada a viajar de ônibus em pé durante parte do trajeto entre Miranorte (TO) e Goiânia (GO), um percurso de mais de 800 km de distância. A situação ficou ainda pior quando Raimunda Pereira e sua filha tiveram que descer do veículo para esperar outro coletivo. 


As dificuldades de mãe e filha começaram antes mesmo do embarque, já que o ônibus chegou com quatro horas de atraso. Ao entrar no coletivo, as passageiras descobriram que as poltronas compradas por elas já estavam ocupadas. Sem auxílio da empresa, ambas iniciaram a viagem em pé. 

Raimunda só consegui sentar porque um passageiro cedeu o lugar. No entanto, após uma parada, as duas não puderam retornar para o coletivo sob a justificativa de que não seria possível seguir viagem com passageiros em pé. Um novo ônibus iria buscá-las somente às 23h. 

Sem seus remédios que ficaram no primeiro ônibus, a idosa passou mal. Após a jornada, a família conseguiu chegar à Goiânia, escancarando o desrespeito das companhias com os passageiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.