'É surpresa para eles, mas não para nós', diz Haddad sobre PIB acima do projetado pelo mercado
Ministro da Fazenda discursou durante visita às obras da rodovia Presidente Dutra, na região da Serra das Araras, no Rio de Janeiro, nesta terça (15)
Hora News|Do R7
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, defendeu que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva está conseguindo fazer o Brasil voltar a crescer, ao discursar durante visita às obras da rodovia Presidente Dutra, na região da Serra das Araras, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (15).
“O mercado previu que o PIB (Produto Interno Bruto) ia crescer 1%, mas cresceu 3%. É uma surpresa para eles, mas não para nós que trabalhamos com o presidente que mais fez a economia crescer e, agora, voltou para democratizar essas oportunidades”, salientou Haddad.
O ministro relembrou que o país superou o recorde, que já havia sido conquistado em 2014, na geração de emprego e renda. Além disso, ele destacou a importância da isenção do Imposto de Renda para trabalhadores que ganham até R$ 5.000 e do crédito consignado. “Com um livro na mão e uma carteira de trabalho, ninguém pode com o povo brasileiro”, disse Haddad.
Últimas